quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Carta

Paços de Brandão, 13 de Fevereiro de 2008

Minha querida mãe:

Espero que gostes desta carta porque estou a escrevê-la com muito amor e carinho para ti.
Eu gosto muito de ti! Passamos juntas muitos momentos engraçados e divertidos.
Desde que nasci me sinto sempre segura contigo, porque és a minha mãe, linda como o sol radiante da manhã. Agora estamos menos tempo juntas, mas penso sempre todo o dia e a toda a hora em ti. Fazes parte da minha vida como se fosses uma rosa a crescer no meu jardim encantado.
És a minha vida! Sem ti não sei o que seria de mim. Seria uma vida sem sentido algum, sem alegria, sem amor, porque eu adoro-te muito.
És linda como o arco-íris e uma flor do nosso jardim.
Para terminar, envio-te muitos beijinhos!


Beatriz (n.º 3)

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó Beatriz a tua mãe deve ter ficado muito contente de le teres dado essa carta .

Anónimo disse...

eu gostei da tua carta se eu a tua mãe ficava muito feliz

Anónimo disse...

eu não quero te desanimar mas não gostei

Anónimo disse...

Eu gostei muito da tua carta.

Anónimo disse...

EU GOSTEI MUITO DESTE POEMA.:)

Anónimo disse...

Está muito bonito . Adorei . Fantastique !!

Anónimo disse...

Esta fantastico a tua mãe deve ter ficado muito contente com a carta.

Anónimo disse...

eu gostei muito da tua carta e acho que a tua mãe deve ter ficado muito contente.

Anónimo disse...

eu gostei muito